Política de Qualidade
A Luctel Telefonia e Informática, prestadora de serviços em consertos preventivos e corretivos de smartphones, tablets e notebooks para clientes físicos e jurídicos, faz o uso do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental para cumprir a missão de manter pessoas e empresas conectadas, além de proteger o meio ambiente, visando ser a melhor assistência técnica do Brasil, fazendo o uso de tecnologia de ponta e visão do futuro, sempre alinhado aos seus objetivos estratégicos.
A empresa junto com seus colaboradores compromete-se em:
- Atender e aumentar a satisfação dos clientes e das partes interessadas, prezando por uma comunicação transparente e mantendo negociações flexíveis as necessidades dos clientes;
- Identificar e controlar os impactos significativos ao meio ambiente através do comprometimento com sua proteção, incluindo a prevenção da poluição e uso consciente dos recursos produtivos;
- Consolidar a cultura da melhoria contínua trabalhando com empatia, respeito e cooperação no aprimoramento dos processos do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental;
- Atender as legislações aplicáveis a Luctel, inclusive a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, cumprir os requisitos aplicáveis às Normas de Gestão da Qualidade e Ambiental.
A alta administração lidera esta política, revisando-a periodicamente para assegurar sua eficácia. Esta política é nossa promessa central de qualidade e meio ambiente. É comunicada e compreendida por todos na organização e está disponível para partes interessadas relevantes.